Seguidores

Esconderijo... Homenagem a um casal...!

Estive procurando por você

Porém, vi que não estava ao meu lado

Mas percebi que estava mais próxima do que eu esperava

Estava no meu esconderijo

Estava no meu coração

Lugar onde ficam pessoas especiais

Pessoas que por algum motivo entrou na minha vida e faz toda diferença

Pessoas que em algum momento escolhi amar...

Escolhi você!

Você tocou meu coração e entrou sem pedi licença

E hoje posso ver que é mais forte

Puro, intenso

Profano... Insano o que sinto por ti!

Sim... És meu esconderijo calmo e sereno

Como uma leve garoa numa chuva de verão

Denotando assim a grandeza do que sinto por ti!

Tocou meu coração com serenidade e eu me escondo em ti

Porque te amo pra valer!


Fujo de todos

Menos dos meus sentimentos

Que me domina

E me prende a você!”

2 comentários:

Walesca disse...

Muito Bom Pi ! Felicidades ao Casal ! KKKK

Jacquelina disse...

Kkkk.. eu nem sabia qe eram um casal!!! kkkk..

Não siga adiante sem ler isso!

Não siga adiante sem ler isso!

Vote... Preciso ganhar na divulgação do Meus Poemas Minha Vida!

Livros favoritos... Eu os indico!

  • A Bíblia
  • Ele tem sido Fiel_ Karol Cimbala
  • Dias melhores virão_ Max Luccado
  • Ele preferiu os cravos_ Max Luccado
  • Sermão do Monte e as bem aventuranças_ Pr Paulo Roberto Sória
  • Carandiru_ Dráuzio Varela
  • Triste fim de Policarpo Quaresma_ Lima Barreto
  • Discurso do Método_ Descartes
  • Édipo-Rei_ Sófocles
  • Noite da Taverna_ Manuel Antônio Álvares de Azevedo
  • Eu_ Augusto dos Anjos
  • A Escrava Isaura_ Bernardo Guimarães
  • Iracema_ José de Alencar
  • A moreninha_ Joaquim Manoel de Macedo
  • Auto da Barca do Inferno_ Gil Vicente
  • Rei Lear_ William Shakespeare
  • Helena_ Machado de Assis
  • Memórias Póstuma de Brás Cubas_ Machado de Assis
  • Bons Dias_ Machado de Assis
  • A igreja do Diabo_ Machado de Assis
  • Encontro Marcado_ Fernando Pessoa
  • Vitória da Infância_ Fernando Pessoa
  • Poesias Inéditas_ Fernando Pessoa
  • A carta_ Pero Vaz de Caminha
  • Olga Benário... Fernando Meireles
  • Uma só vez na vida... Danielle Steel
  • O silêncio dos amantes... Lya Luft
  • O morro dos ventos uivantes... Emily Bronte
  • Honoráveis bandidos... Palmério Dória
  • Memórias das trevas... João carlos Teixeira Gomes
  • Dom de amar... Gary Champman
  • A última música... Nicholas Sparks
  • Querido John...Nicholas Sparks
  • Melancia...Marian Keyes
  • Preciosa... Oprah Winfrey.
  • Comer Rezar Amar... Elizabeth Gilbert
  • O Sermão do Monte... Pr Paulo Roberto Sória...Meu grande amigo!
  • Encontre Deus na Cabana... Randal Rauser
  • Deus e a Cabana
  • A Cabana... William P. Young
  • O Vendedor de Sonhos... O Semeador de ideias... August Cury
  • O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos... Augusto Cury
  • O Vendedor de Sonhos... O chamado!... Augusto Cury
  • A Bíblia
  • Ele tem sido Fiel_ Karol Cimbala
  • Dias melhores virão_ Max Luccado
  • Ele preferiu os cravos_ Max Luccado
  • Sermão do Monte e as bem aventuranças_ Pr Paulo Roberto Sória
  • Carandiru_ Dráuzio Varela
  • Triste fim de Policarpo Quaresma_ Lima Barreto
  • Discurso do Método_ Descartes
  • Édipo-Rei_ Sófocles
  • Noite da Taverna_ Manuel Antônio Álvares de Azevedo
  • Eu_ Augusto dos Anjos
  • A Escrava Isaura_ Bernardo Guimarães
  • Iracema_ José de Alencar
  • A moreninha_ Joaquim Manoel de Macedo
  • Auto da Barca do Inferno_ Gil Vicente
  • Rei Lear_ William Shakespeare
  • Helena_ Machado de Assis
  • Memórias Póstuma de Brás Cubas_ Machado de Assis
  • Bons Dias_ Machado de Assis
  • A igreja do Diabo_ Machado de Assis
  • Encontro Marcado_ Fernando Pessoa
  • Vitória da Infância_ Fernando Pessoa
  • Poesias Inéditas_ Fernando Pessoa
  • A carta_ Pero Vaz de Caminha

Postagens populares

Noticias

Frases... JNOtílio

Cópia sem divulgação é crime! Cuidado!